Extras #

04 maio 2017

Croquis de Mão SannyB.

Fiz uns croquis de mão no meu insta e fiquei mega assustada com a repercussão que deu, escorreram até lágrimas de glitter dos meus olhos estou emocionada até agora.
Nesse post vou falar pra vocês sobre minhas inspirações, sobre as técnicas que usei e sobre os produtos.



 A primeira make fiz um esfumado e finalizei com um delineado gráfico maara, disponibilizei fotos e vídeos no meu insta pessoal ( @elidisane)  e no insta de makes (@blogsannyb)

Nesse Primeiro Croqui eu me inspirei numa foto que tinha acabado de ver no insta da maravilhosa @cibelepublio , um amorzinho, curtiu e ainda comentou a foto e também na linda e super talentosa @prilessamakeup. Na make da Cibele, ela utilizou um glitter bafônico azul e eu usei apenas sombras mais ou menos como o da Pri.




Essa Segunda make, é extremamente apaixonante! Afinal quem não está apaixonada pelo famosinho delineado Asa de anjo?  Confira Tudo sobre ele no post AQUI .
Inspirado em @prilessamakeup , fiz minha primeira tentativa de croqui desse jeito também inspirada nos croquis da @gabxxriele que são maravilindos.
As técnicas são semicut ou pode ser considerado um cut crease finalizado com um delineado gráfico com acabamendo esfumado, famosinho "asa de anjo".



Produtos

Bom, os produtinhos são aqueles de sempre né mis amores. Vamos lá:

Croqui 1

* Corretivo em creme para sobrancelhas da Luisance -> Clique Veja o Post sobre Ele
* Corretivo Líquido Natura Aquarela cor Bege Médio
* Sombra Marrondito - Quem disse Berenice?
* Sobra Marronzi - Quem disse berenice?
* Sombra unitária preta Vult
* Sombra Azul Marykay - Peacok Blue
* Delineador em gel Mac Black


Croqui 2

* Corretivo em creme para sobrancelhas da Luisance -> Clique Veja o Post sobre Ele
* Corretivo em creme Paleta 12 cores Ruby Rose
* Sombra Marronzi - Quem disse berenice?
* Sombra Marrondito - Quem disse Berenice?
* iluminador natura aquarela
* Glitter branco dourado contém 1g

Deixe seu comentário 
Xêro nos dentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa publicação? Deixe seu recadinho aqui

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.