Extras #

15 outubro 2015

Top 5 Saias, veja o seu estilo

Ah saias! Eu particularmente me identifico com os modelos mais soltinhos, saias rodadas e tal. kk ( mais á frente entenderão o pq! kk )

Existem vários tipos de modelos de saias. No entanto, fiz um top 5 pro post não ficar muito longo. Logo abaixo vou colocar cada uma, seu estilo e corpo ideal.


  1. Saia Plissada
 Pra quem não sabe, o plissê são essas "preguinhas" na peça. Esse tipo de saia é perfeito para mulheres que são, digamos assim, "desprovidas de quadris" kk meu caso . Ela tem um volume próprio, dando uma disfarçada e deixando o corpo mais proporcional.
 Então se você tem o corpo, "retangular", "triangular invertido"ou "oval" essa peça sem dúvida lhe cairia super bem ! :D

     2.  Saia Evasê

O modelo Evasê, é aquele modelinho mais justo no começo e alarga mais pro final. Ela valoriza a cintura e disfarça os quadris. Nunca sai de moda e é super fofa, inclusive é um dos modelos que eu amooooooooo, pq será né?! kkk  Pq disfarça as gordurinhas kk hoho . No caso, se vc tiver o corpo estilo " ampulheta ", "retangular" "triangular invertido" ou "oval" ou simplesmente está um pouquinho acima do peso, tente experimentar esse modelo, certeza que cairá bem ! ( não, pera, cairá nao! kk )  .. enfim , vc entendeu! :D   - Logo abaixo temos um exemplo (ignorem o tamanho kk)




PS: A imagem abaixo mostra os dois tipo que já foram citados em modelos plus Size .. 
    



       3. Saia Godê

Esse modelo surgiu lá na década de 50, sem dúvidas todas conhecem, afnal,  é a famosa "saia rodada"!  É um modelo chique e bastante elegante, como já citei, amoo esse tipo de paixão. Todas que já foram citadas são rodadas, mas em estilos diferentes. Fica bacana em pessoas que tem o corpo no estilo "retangular"ou "triangular invertido".


      4. Saia midi

Pra quem gosta de um toque retrô vai amar esse tipo de saia, na imagem acima temos um exemplo dela. Elas são mais "comportadas", digamos assim. haha Seu comprimento é até abaixo do joelho e soltinha e disfarça tudo o que cobre. E na boa, tem que ter estilo e tamanho pra usar esse tipo. Eu particularmente, fico mega brega com esse tipo de saia, pq sou baixinha kk . Esse modelo fica perfeito se vc tiver pernas longas, corpo "retangular", "triangular"ou "triangular invertido".




     5. Mini Saia

Opa oopa opa, kkk Chegou a vez dela!  Bom, esse modelo não faz mt meu tipo.. e Sem mais delongas, aproxegue-se mais, vamos bater um papinho aqui..
Nas ruas vemos cada bizarrice né?! kkk  Vamos deixar uma coisa bem clara, ok? A mini saia, deixa bem em evidência as pernas, o que indica, que vc tem que ter pernas bacanas, ok? vaamo malhar minha quiriiida! Ela pode ser rodada, colada, tanto faz, as pernas vão ser o centro das atenções. Outro detalhe bacana, é saber em que ocasião usar. É um modelo bem ousado e sensual, cuidado, não fica bem para compor um look à trabalho ou para um ambiente mais formal . No mas, ela está liberada, principalmente para quem gosta de curtir uma "baladinha"kk isso tb sem exagerar no tamanho, pq se é pra andar nua pra que colocar uma saia né? kkk ..



Então, Chegou ao fim nosso top 5 saias. Você se identificou com alguma? Comenta ai :D
Cheiro nos dentes e até mais! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa publicação? Deixe seu recadinho aqui

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.